Home     Contato     Convênios

Termos de Uso e Políticas do Site Conheça nossos termos de uso e políticas para utilização do site.


Nossa política de cancelamento está de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, determina as condições em que uma solicitação de cancelamento ser considerada aplicável e passível de execução:
Vale informar que para cada empreendimento Parceiro ou evento/espetáculo, seja ele: reserva, compra, ou qualquer outra forma para disponibilizar: tickets, ingressos, entradas, bilhetes, vouchers, vales, cartelas de consumo, etc. as políticas de cancelamentos são construídas de forma diferente e você poderá conhecê-las na página de cada parceiro, através do link "Informações Práticas", localizado no menu da página do empreendimento ou evento. A política de cancelamento também vem inclusa no seu voucher e você poderá consultá-la sempre que necessário.
Abaixo listamos os critérios que contribuíram para a construção da Política de Cancelamento de cada empreendimento ou evento, lembrando que qualquer que seja a causa do seu pedido, este deve ser feito sempre por escrito para o e-mail: controle@ingressocomdesconto.com.br
1. Sete dias corridos da data da compra/ quarenta e oito horas da data do evento/espetáculo.
1.1 Em caso de arrependimento do cliente, caso solicitado por escrito, será estudada a possibilidade de cancelamento reembolsado, não garantido.
1.2 Em caso de revalidação, caso solicitado por escrito, será estudada a possibilidade, mediante o pagamento da diferença, se houver mudança de valor.
Se forem solicitados em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da compra, independentemente do motivo, uma vez que solicitados antes das 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o evento em questão.
Salientamos ainda, que qualquer solicitação enviada após as 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o evento ou validade do ingresso, não será efetuado reembolso.
2. Alteração da oferta original
Serão aceitos pedidos de cancelamento, formulados por escrito, em caso de alteração da oferta original, ou seja, quando um evento tiver aspectos de sua realização modificados, tais como: o local de realização, a data ou a atração. Nesse caso, a regra do item 1 é suspensa e o cancelamento pode ser efetuado após os 7 (sete) dias da data da compra. No entanto, as solicitações somente serão aceitas se efetuadas em momento anterior à 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o evento, conforme divulgado na página de vendas do mesmo.
Salientamos ainda, que qualquer solicitação de cancelamento enviada após as 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o evento ou validade do ingresso não será efetuado reembolso.
3. Evento/Espetáculo cancelado
Serão aceitos pedidos de estorno, formulados por escrito, em caso do cancelamento do evento, ou seja, quando a produção responsável pelo evento notificar que o evento não mais ocorrerá.
Nesse caso, as regras dos itens 1 e 2 são suspensas e o cancelamento da compra pode ser efetuado após os 7 (sete) dias da compra, de forma integral.
4. Canal de comunicação para envio das solicitações:
Para solicitações de cancelamento, revalidação, estorno ou reembolso, formular a solicitação por escrito, através do e-mail: controle@ingressocomdesconto.com.br.