Home     Contato    

Termos de Uso e Políticas do Site Conheça nossos termos de uso e políticas para utilização do site.


POLÍTICAS DE CANCELAMENTO, REMARCAÇÃO E REEMBOLSO

Nossa Política de Cancelamento, Remarcação e Reembolso está baseada nas diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, o qual determina as condições em que uma solicitação de cancelamento possa ser considerada aplicável e passível de execução.

Ressaltamos que, para cada empreendimento parceiro ou evento/espetáculo, as políticas de cancelamento são construídas de forma diferente em concordância com a operação, regras e requisitos de funcionamento do parceiro. Você poderá conhecer a política de cancelamento da atração e/ou evento desejado em sua respectiva página, através do link "Informações Práticas" presente em nosso site (www.ingressocomdesconto.com.br).
Informamos também que esta política é aplicável para todos os tipos de produto que a Ingresso Com Desconto oferta através de suas plataformas, seja ele reserva ou compra de tickets, ingressos, entradas, bilhetes, vouchers, vales, cartelas de consumo etc.

A Política de Cancelamento, Remarcação e Reembolso consta também em seu voucher, e poderá ser consultada sempre que necessário.

 

Abaixo estão listadas as condições de nossa Política de Cancelamento, Remarcação e Reembolso.

1. COMUNICAÇÃO DA INTENÇÃO DE CANCELAMENTO

Qualquer que seja a causa de seu pedido, fica exigido que ele seja feito formalmente por escrito. Entre em contato conosco através do e-mail: controle@ingressocomdesconto.com.br e envie sua solicitação. Você também pode utilizar nosso formulário de cancelamento disponível no botão abaixo: 


NÃO serão aceitas as solicitações não formalmente realizadas por escrito.

Informamos ainda que a Ingresso Com Desconto conta com um prazo administrativo de até 15 dias úteis para resposta da solicitação de cancelamento, para processos de conferência. 

 

2. MOTIVOS DO CANCELAMENTO, TAXAS E CONDIÇÕES

A. Em caso de cancelamento por arrependimento ou qualquer outra razão por parte do cliente, será estudada a possibilidade de reembolso parcial com desconto de taxas administrativas, este NÃO GARANTIDO, no período de 30 a 60 dias.
Somente serão aceitas as solicitações de cancelamento realizadas em até 7 DIAS APÓS A DATA DA COMPRA, respeitando antecedência mínima de 48 HORAS DA DATA DA VISITAÇÃO.
Se manifestado o desejo de remarcação da data da visitação, SERÃO COBRADAS taxas administrativas pelo serviço; a data e horário da remarcação deverão respeitar a grade de funcionamento do parque, atração e/ou evento Parceiro. Caso haja diferença nos valores do ingresso para a data e horário escolhidos, esta deverá ser paga pelo cliente no ato da remarcação.

 

B. Fica garantido o reembolso integral e sem taxas administrativas os cancelamentos motivados por FECHAMENTO/CANCELAMENTO POR PARTE DO PARQUE, ATRAÇÃO OU EVENTO, no período de 30 a 60 dias.
Se manifestado o desejo de remarcação da data da visitação, a data e horário da remarcação deverão respeitar a grade de funcionamento do parque, atração e/ou evento Parceiro. Caso haja diferença nos valores do ingresso para a data e horário escolhidos, esta deverá ser paga pelo cliente no ato da remarcação.

Política de Remarcação de Bilhetes

Prezado cliente, para REMARCAR seu bilhete do Trem do Corcovado, observe as condições:

REMARCAR com ANTECEDÊNCIA:
Seu embarque pode ser remarcado mediante o pagamento da taxa:
A ) - Com menos de 24 horas do embarque: 30%
B) - Com antecedência maior que 24 horas: 10%

REMARCAR Após a partida do Trem
Após a partida do TREM o seu bilhete poderá ser remarcado durante os próximos 30 dias mediante o pagamento da multa de 30% do valor do bilhete.

Observações: Não há prática de reembolso por motivo de cancelamento, apenas oferecemos a possibilidade de REMARCAR seu bilhete.

Para REMARCAR, entre em contato através do telefone:
+55 (11) 3939-0435 é necessário informar o Código do voucher e o Número do CPF/ PASSAPORT.

Botão para mostrar o Aviso - (Tag 3)