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FAQ Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes.


Vamos ajudar em como realizar sua compra de forma fácil e prática!
Para começar conheças as opções de compra que a ICD disponibiliza:
TELEVENDAS – Caso queira realizar o pagamento de sua compra via cartão de crédito/depósito ou transferência bancária, você pode entrar em contato com nossos atendentes através do Televendas ICD (0xx11) 4412-5454 (É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo), eles estão ansiosos por sua ligação e estão disponíveis de Segunda à Sábado das 08h às 18h e aos domingos e feriados das 08h às 13h.
SITE – Caso decida realizar o pagamento de sua compra via cartão de crédito você pode realizar a compra aqui no site ICD, veja abaixo como proceder e não se esqueça, qualquer dúvida não hesiste em nos ligar ou fazer contato via Fale conosco.
IMPORTANTE: Em sua fatura do cartão de crédito sua compra estará descrita em nome de INGRESSO TURÍSTICO BRASIL.
Veja abaixo como proceder e não se esqueça, qualquer dúvida não hesite em nos ligar (0xx11) 4412-5454 ou (0xx21) 4063-3003.
1º PASSO – CADASTRO
Escolha onde você irá se divertir, após isso clique no botão EU QUERO e cadastre-se, informe seu CEP se for Brasileiro, ou troque o País se for estrangeiro.
Em seguida, clique em “Quero me Cadastrar”. Na tela seguinte, informe todos os dados do formulário e cadastre seu Usuário e Senha que deverão ser informados todas as vezes que desejar realizar uma compra ou consultar algo neste canal.
Para sua segurança, o cadastro deverá ser realizado com os mesmos dados do titular do cartão que será utilizado para o pagamento.
Obs: Caso o nome de usuário que você cadastre, já exista, informe um nome diferente ou acrescente um número ao nome do usuário escolhido.
Importante: Utilize o número de seu CPF se for brasileiro ou o número do seu PASSAPORTE se for estrangeiro.
2º PASSO – CLIENTE JÁ CADASTRADO
Você cliente já cadastrado acessa a página de compra, informando seu usuário e senha no campo solicitado, se o usuário e senha estiverem corretos, você será direcionado a página de compra e pode ir ao passo seguinte.
Caso seu usuário ou senha esteja inválido, clique em “esqueci minha senha” abaixo dos campos, informe seu e-mail ou CPF e aguarde um e-mail nosso com os dados sobre seu cadastro ou ligue para (0xx11) 4412.5454.
3º PASSO – PÁGINA DE COMPRA
Após informar seu usuário e senha você será direcionado à página de compra e agora está visualizando os valores e informações do evento ou empreendimento que escolheu.
Atenção a todas as informações, pois as regras de gratuidade e descontos variam de empreendimento para empreendimento e evento para evento, sendo responsabilidade da Ingresso Com Desconto apenas informar e cabe ao cliente a verificação da condição para o usufruto.
Caso tenha dúvidas, em relação aos valores e/ou validades, entre em contato com nosso atendimento no telefone (0xx11) 4412-5454 ou (0xx21)4063-3003 ou e-mail: suporte@ingressocomdesconto.com.br
4º PASSO – CÓDIGO PROMOCIONAL
A Ingresso Com Desconto obedece todos os critérios do Código de Auto Regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br) e segue as regras e as boas práticas de marketing, não enviando Spam, por isso todo e-mail marketing enviado pela Ingresso Com Desconto conta com o consentimento do cliente, pois ele mesmo optou por recebe-los, cadastrando-se em nossa base e todos os e-mails enviados possuem um link com a opção de descadastramento para futuras mensagens, respeitando assim integralmente a privacidade e  liberdade de quem recebe a mensagem.
Em nossos e-mails podemos enviar código promocional e caso tenha recebido algum, informe-o agora no campo branco do lado esquerdo do site (acima dos tipos de ingressos), para a liberação da promoção. Caso não possua o código, apenas desconsidere o campo, mas não perca a oportunidade de se cadastrar agora em nossa base, para passar a ter a oportunidade de recebe-los.
5º PASSO – COMPRA
É hora de iniciar sua compra:
5.1 Informe a quantidade de ingressos que deseja adquirir.
5.2 Busque e selecione a data disponível do evento/espetáculo e  em seguida escolha o horário.
5.3 Clique em comprar.
Sua compra estará sujeita a disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.
Confira atentamente todos os dados do seu pedido, antes de confirmar a sua compra e realizar o pagamento.
6º PASSO – PAGAMENTO
Nesse momento você está na página de pagamento do site, primeiramente, confira seus dados e os da compra na lateral da tela, estando tudo correto, vá para o passo 6.1.
Caso haja algo errado, volte para a tela de compra e corrija, antes de prosseguir.
Se preferir,  entre em contato com nosso atendimento através do telefone (0xx11) 4412-5454.
Aceitamos nesse canal apenas cartão de crédito e somente as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard e Diners (nacional e internacional).
6.1 – PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA VISA
Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira VISA, selecione VISA, em seguida você deverá informar: Número do cartão, data de validade (mês e ano), código verificador (três últimos números informados no verso do cartão), Nome do portador (como escrito no cartão), aceitar os termos e condições e após isso clique em finalizar compra.
6.2 – PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA MASTERCARD
Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira MASTERCARD, selecione MASTERCARD, em seguida você deverá informar: Número do cartão, data de validade (mês e ano), código verificador (três últimos números informados no verso do cartão), Nome do portador (como escrito no cartão), aceitar os termos e condições e após isso clique em finalizar compra.
6.3 - PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA DINERS CLUB
Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira DINERS, selecione DINERS, em seguida você deverá informar: Número do cartão, data de validade (mês e ano), código verificador (três últimos números informados no verso do cartão), Nome do portador (como escrito no cartão), aceitar os termos e condições e após isso clique em finalizar compra.
6.4 - Outras formas de pagamento e outros cartões não mencionados incluindo AMEX, nos contate por telefone através dos números 0xx11 4412-5454, 0xx21 4063-3003.
IMPORTANTE: Em sua fatura do cartão de crédito sua compra estará descrita em nome de INGRESSO TURÍSTICO BRASIL.
6.5 - CANCELAMENTO E REVALIDAÇÃO DE VOUCHERS
A partir da validade do voucher (ingresso virtual), caso solicitado, será estudada a possibilidade de revalidação, não garantida (prazo máximo 7 dias após o vencimento do voucher) e em caso de mudança de valores será realizada a revalidação mediante ao pagamento da diferença. Cancelamento da compra deve ser solicitado até 48 horas após o horário da compra. Em ambos os casos será cobrada a tarifa de serviço pelo procedimento realizado.