Home     Contato    

FAQ Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes.


Ligue em nosso televendas, (0xx11) 4412-5454 (É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo) / (0xx21) 4063-3003 ou acesse o site dos respectivos parques.

Cartões de crédito: Visa, Mastercard e Diners.

Sim. Através do nosso televendas, no número (0xx11) 4412-5454 (É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo) ou (0xx21) 4063-3003.

Parques de Diversão, Parques Aquáticos, Parques de Diversão Indoor (Shopping Centers), Atrações Turísticas, Jóias do Brasil e Turismo Ecológico.

Dependendo do parque é permitido entrar com alimentos como: bolachas, salgadinhos e sucos, em outros parque não é permitido entrar com nenhum tipo de alimento. Antes da visita consulte sempre se o parque que irá visitar, permite ou não, ligando em nosso televendas (0xx11) 4412-5454 (É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo).

Entre em contato através de nosso televendas (0xx11) 4412-5454 (É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo) ou (0xx21) 4063-3003, via Fale conosco do site ou via e-mail: suporte@ingressocomdesconto.com.br

É obrigatória a apresentação do voucher impresso para a liberação dos ingressos na sua visita ao parque.

Sim. Porém, através do site limita-se a 5 ingressos por CPF durante o período de 90 dias. Para comprar mais de 5 ingressos no mesmo CPF entre em contato com nosso televendas (0xx11) 4412-5454 / (0xx11) 99946-2517 / (0xx21) 4063-3003.

Sim. A partir do momento da compra o cliente tem 48 horas para entrar em contato via e-mail ( controle@ingressocomdesconto.com.br) ou via televendas (0xx11) 4412-5454* solicitando o cancelamento mediante a informação do motivo e pagamento da tarifa pelo serviço prestado.
*É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo.

É necessário solicitar a revalidação do voucher. A partir da validade do voucher, caso solicitado, será estudada a possibilidade de revalidação, não garantida (prazo máximo 7 dias após o vencimento do voucher) e em caso de mudança de valores será realizada a revalidação mediante ao pagamento da diferença, o cliente deverá entrar em contato via e-mail ( controle@ingressocomdesconto.com.br) ou via televendas (0xx11) 4412-5454* solicitando a revalidação, caso realizada será cobrada a tarifa pelo serviço prestado.
*É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo.

Nas compras realizadas através da ICD não, porém alguns parques oferecem desconto na bilheteria ou na compra de pacotes de aniversário, favor entrar em contato via televendas 0xx11 4412-5454.

(É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo) e consulte o parque desejado.

Depende do parque, alguns parques e atrações parceiros da ICD oferecem descontos para idosos já na compra antecipada, enquanto outros só oferecem na bilheteria, consulte com nossos atendentes através do televendas (0xx11) 4412-5454*, a condição do parque que deseja visitar.
*É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo.

Alguns parques e atrações parceiros da ICD oferecem sim desconto para portadores de necessidades especiais, consulte com nossos atendentes através do televendas (0xx11) 4412-5454*, a condição do parque que deseja visitar.

*É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo.

Sim, mas não são todos os parques que tem esse benefício, favor entrar em contato via televendas (0xx11) 4412-5454* e consulte o parque desejado. *É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo.

A ICD está presente no Brasil inteiro, entre eles: AM, CE, ES, GO, MG, MS, PE, PI, PR, RJ, RN, RS, SC, SE e SP.

Faça contato com nossos atendentes através do televendas (0xx11) 4412-5454*  e informe seu CPF e nome completo do cadastro da compra ou caso possua informe o código da compra, que localizaremos a venda e encaminhamos para seu e-mail.
*É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo.

Segunda à Quinta-Feira das 08h às 18h - Sexta- Feira e Sábado das 08h às 20h - Domingos e Feriados das 08h às 14h.

Cadastrando-se através da página www.ingressocomdesconto.com.br/cadastro ou deixando seu e-mail com nossos atendentes através do telefone (0xx11) 4412-5454 (É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo).

No próprio e-mail recebido tem a opção ''Remover meu e-mail'' é só clicar em cima, em caso de algum problema entrar em contato através do nosso telefone (0xx11) 4412-5454 (É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo).

Sim, mas para obter o desconto a empresa tem que realizar um convênio com a ICD, entrando em contato via e-mail (empresa@ingressocomdesconto.com.br) ou via telefone (0xx11) 4412-5454* solicitando o convênio. *É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo.

As compras devem ser feitas através do televendas (0xx11) 4412-5454* / (0xx21) 4063-3003 para que seja feito agendamento com o parque escolhido. *É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo.

Você deve entrar em contato via telefone (0xx11) 4412-5454*, caso o parque já tenha liberado os valores para a data desejada já efetuamos a venda, caso ainda não, é só deixar seu e-mail e telefone que nossos atendentes entrarão em contato assim que a venda for liberada. *É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo.

Não, mas apesar de alguns parques aquáticos já terem o tratamento na água, o melhor é se informar antes da visita, através do contato do parque ou pelo telefone (0xx11) 4412-5454 (É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo).

Sim, mas caso o titular do cartão não vá na visita ao parque, é necessário que o titular escreva uma carta autorizando a compra dos ingressos e a cópia dos documentos (RG e CPF) do titular do cartão.

Esta carta é simples, podendo ser escrita à mão.

Por exemplo:
Eu, ________________, RG:_____________ e CPF _______________, autorizei a compra dos ingressos para o Parque ____________.
Assinatura: ________________________

No caso da compra realizada pelos valores inteiros (ou seja, exceto meia entrada) outra pessoa pode utilizar mediante a apresentação de uma declaração de próprio punho do titular do voucher e cópia do RG do mesmo.
Por exemplo:
Eu, ________________, RG:_____________ e CPF _______________, autorizei a compra dos ingressos para o Parque (nome do parque).
Assinatura: ________________________

No caso de compras realizadas através de promoções pessoais e intransferíveis não é possível que outra pessoa utilize.

É o seu ingresso virtual, sendo o seu comprovante/autorização de débito, que comprova o pagamento e o direito a um serviço ou a um produto. Vouchers em agências de viagens e setor de turismo em geral são os recibos e comprovantes com o nome do cliente e o serviço que ele tem direito, como por exemplo, reservas de hotéis, parques e etc.

Acesse o link: http://www.ingressocomdesconto.com/vitrine/lembrasenha.asp informe o e-mail cadastrado, você receberá um e-mail com seus dados. Caso não lembre o e-mail cadastrado entre em contato com nossos atendentes através do telefone (0xx11) 4412-5454 (É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo).

Botão para mostrar o Aviso - (Tag 3)