Home     Contato    

Acqua Lokos

Acqua Lokos


Parque Aquático - Capão da Canoa - RS

Venha curtir com a gente!


Fotos e Vídeos

Descrição

PARQUE AQUÁTICO

Onde se molhar faz parte da brincadeira.
Curtir o parque aquático é um convite irresistível para quem quer se divertir. A estrutura conta com complexos de toboáguas de todos os tipos, piscina com ondas, playgrounds, rio lento, kamikazes e rampas molhadas. São 4 milhões de litros d’água, tudo pensado com o carinho e o cuidado de quem é Loko por diversão. Além disso, a Vaquinha Malhada, o Cavalinho Pangaré e o Patinho Ronald aprontam todas no Show dos Ácqua Lokos e na Hidroaeróbica. Emoção, alegria, novas amizades, lazer para todas as idades e muita água para refrescar.

PARQUE DE DIVERSÕES

Alegria e adrenalina para fazer perder o fôlego.
Se você busca emoções fortes, está no lugar certo! Cada brinquedo é uma viagem fantástica. Crianças e famílias podem começar de leve, aproveitando juntos um passeio de Trenzinho, o Minhoco Loko, a Roda do Sol ou visitar o Museu de Cera. Quer algo mais potente? Tem o Kart Lokos, o Barco do Faraó e o Sombrero. Mais forte ainda? Então toma a Mad Montanha, toda construída em madeira, o Chuá Mountain, com queda na água, e a nova atração alucinante – La Inversa – que vai inaugurar ainda nesta temporada. Mais radical, só um Voo de Helicóptero!

PARQUE AQUÁTICO COBERTO

Garantia de bons momentos, faça chuva ou faça sol.
Traga a sua turma e aproveite o Ácqua Lokos em um lugar onde é tempo bom o tempo todo. A água aquecida entre 27° e 30° garante a brincadeira. São toboáguas, piscina com ondas, hidromassagem, rampa molhada e free fall com bote família, tudo a uma temperatura ambiente agradável. O Parque Aquático Coberto tem 2.500m² de área de lazer e quase 1 milhão de litros d’água. Deixe as desculpas de lado, nem o sol muito forte ou o tempo ruim são motivos para você ficar em casa.

FAZENDA

O contato com a natureza é o grande diferencial.
Os mais de 20 mil m² de mata nativa são nosso tesouro. Por isso temos todo o cuidado com sua preservação, orientando e incentivando o respeito à natureza, tirando dela só o ar puro e energia. A trilha na mata, os passeios a cavalo e charrete, a minifazenda, a horta orgânica e os pedalinhos, tudo isso nos conecta ao meio ambiente variado e rico em espécies. Aos aventureiros de plantão, o paintball dá o tom da disputa colorida, já o arvorismo e a tirolesa dão conta do recado com uma vista incrível do parque.

Importante: Obrigatória a apresentação do voucher impresso na bilheteria do parque para a retirada dos ingressos!

Informações e Preços

Atração temporariamente indisponivel.

 

 

Importante: Obrigatória a apresentação do voucher impresso na bilheteria do parque para a retirada dos ingressos!

Como Chegar

Endereço Acqua Lokos: Estrada do Mar, Capão da Canoa - RS, Brasil

 

 

Importante: Obrigatória a apresentação do voucher impresso na bilheteria do parque para a retirada dos ingressos!

Como Comprar

1º - Clique no botão comprar (acima) e realize o seu cadastro ou efetue o seu login (caso já seja cadastrado);
2º - Selecione o(s) seu(s) ingresso(s), a data de sua visita e clique no botão comprar para finalizar sua compra. Fique atento as informações de escolha do ingresso, para facilitar sua compra e utilização!
3º - Verifique se os dados do comprador e da compra estão corretos e selecione a forma de pagamento. Importante: Por medida de segurança, caso o visitante não seja a pessoa que comprou, caberá a ele (titular da compra) disponibilizar cópias de seus documentos e autorização escrita para a liberação dos ingressos no dia da visita.
4º - Assim que o pagamento for aprovado e a compra finalizada, será exibido o voucher (ingresso virtual) que deve ser impresso e apresentado na bilheteria no dia da visita. Em caso de dúvidas, entre em contato por telefone ou e-mail: suporte@ingressocomdesconto.com.br
Fique atento: O voucher contém informações importantes para a sua utilização, inclusive o código da compra que é utilizado para a liberação do(s) ingresso(s). Para que você possa identificar o voucher, nele consta seus dados pessoais, o código de compra (formado por 2 letras e 4 números), a descrição e quantidade de ingressos, bem como informações sobre a utilização. Além da apresentação do voucher na bilheteria, se faz necessário apresentar também o cartão de crédito utilizado nesta compra e os documentos originais do titular da compra.

Importante: Obrigatória a apresentação do voucher impresso na bilheteria do parque para a retirada dos ingressos!

Transporte e Hospedagem

Precisa de transporte e/ou hospedagem? Nós ajudamos você!

Ligue agora 0xx11 4412-5454 ou turismo@vialazer.com.br

Importante: Obrigatória a apresentação do voucher impresso na bilheteria do parque para a retirada dos ingressos!

Botão para mostrar o Aviso - (Tag 3)