Home     Contato     Convênios

FAQ Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes.


Vamos ajudar em como realizar sua compra de forma fácil e prática!
Para começar conheças as opções de compra que a ICD disponibiliza:
TELEVENDAS – Caso queira realizar o pagamento de sua compra via cartão de crédito/depósito ou transferência bancária, você pode entrar em contato com nossos atendentes através do Televendas ICD (0xx11) 4412-5454 (É necessário discar o número da operadora + o DDD 11, pois esse telefone pertence a outro município de São Paulo), eles estão ansiosos por sua ligação e estão disponíveis de Segunda à Sábado das 08h às 18h e aos domingos e feriados das 08h às 13h.
SITE – Caso decida realizar o pagamento de sua compra via cartão de crédito você pode realizar a compra aqui no site ICD, veja abaixo como proceder e não se esqueça, qualquer dúvida não hesiste em nos ligar ou fazer contato via Fale conosco.
IMPORTANTE: Em sua fatura do cartão de crédito sua compra estará descrita em nome de INGRESSO TURÍSTICO BRASIL.
Veja abaixo como proceder e não se esqueça, qualquer dúvida não hesite em nos ligar (0xx11) 4412-5454 ou (0xx21) 4063-3003.
1º PASSO – CADASTRO
Escolha onde você irá se divertir, após isso clique no botão EU QUERO e cadastre-se, informe seu CEP se for Brasileiro, ou troque o País se for estrangeiro.
Em seguida, clique em “Quero me Cadastrar”. Na tela seguinte, informe todos os dados do formulário e cadastre seu Usuário e Senha que deverão ser informados todas as vezes que desejar realizar uma compra ou consultar algo neste canal.
Para sua segurança, o cadastro deverá ser realizado com os mesmos dados do titular do cartão que será utilizado para o pagamento.
Obs: Caso o nome de usuário que você cadastre, já exista, informe um nome diferente ou acrescente um número ao nome do usuário escolhido.
Importante: Utilize o número de seu CPF se for brasileiro ou o número do seu PASSAPORTE se for estrangeiro.
2º PASSO – CLIENTE JÁ CADASTRADO
Você cliente já cadastrado acessa a página de compra, informando seu usuário e senha no campo solicitado, se o usuário e senha estiverem corretos, você será direcionado a página de compra e pode ir ao passo seguinte.
Caso seu usuário ou senha esteja inválido, clique em “esqueci minha senha” abaixo dos campos, informe seu e-mail ou CPF e aguarde um e-mail nosso com os dados sobre seu cadastro ou ligue para (0xx11) 4412.5454.
3º PASSO – PÁGINA DE COMPRA
Após informar seu usuário e senha você será direcionado à página de compra e agora está visualizando os valores e informações do evento ou empreendimento que escolheu.
Atenção a todas as informações, pois as regras de gratuidade e descontos variam de empreendimento para empreendimento e evento para evento, sendo responsabilidade da Ingresso Com Desconto apenas informar e cabe ao cliente a verificação da condição para o usufruto.
Caso tenha dúvidas, em relação aos valores e/ou validades, entre em contato com nosso atendimento no telefone (0xx11) 4412-5454 ou (0xx21)4063-3003 ou e-mail: suporte@ingressocomdesconto.com.br
4º PASSO – CÓDIGO PROMOCIONAL
A Ingresso Com Desconto obedece todos os critérios do Código de Auto Regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br) e segue as regras e as boas práticas de marketing, não enviando Spam, por isso todo e-mail marketing enviado pela Ingresso Com Desconto conta com o consentimento do cliente, pois ele mesmo optou por recebe-los, cadastrando-se em nossa base e todos os e-mails enviados possuem um link com a opção de descadastramento para futuras mensagens, respeitando assim integralmente a privacidade e  liberdade de quem recebe a mensagem.
Em nossos e-mails podemos enviar código promocional e caso tenha recebido algum, informe-o agora no campo branco do lado esquerdo do site (acima dos tipos de ingressos), para a liberação da promoção. Caso não possua o código, apenas desconsidere o campo, mas não perca a oportunidade de se cadastrar agora em nossa base, para passar a ter a oportunidade de recebe-los.
5º PASSO – COMPRA
É hora de iniciar sua compra:
5.1 Informe a quantidade de ingressos que deseja adquirir.
5.2 Busque e selecione a data disponível do evento/espetáculo e  em seguida escolha o horário.
5.3 Clique em comprar.
Sua compra estará sujeita a disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.
Os ingressos adquiridos por este Canal poderão estar sujeitos ao acréscimo de taxa de serviço, por compra.
As nossas taxas de serviço são receitas exclusivas da Ingresso Com Desconto, assim como o valor de face do ingresso são receitas exclusivas do produtor do evento/espetáculo ou empreendimento.
Confira atentamente todos os dados do seu pedido, antes de confirmar a sua compra e realizar o pagamento.
6º PASSO – PAGAMENTO
Nesse momento você está na página de pagamento do site, primeiramente, confira seus dados e os da compra na lateral da tela, estando tudo correto, vá para o passo 6.1.
Caso haja algo errado, volte para a tela de compra e corrija, antes de prosseguir.
Se preferir,  entre em contato com nosso atendimento através do telefone (0xx11) 4412-5454.
Aceitamos nesse canal apenas cartão de crédito e somente as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard e Diners (nacional e internacional).
6.1 – PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA VISA
Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira VISA, selecione VISA, em seguida você deverá informar: Número do cartão, data de validade (mês e ano), código verificador (três últimos números informados no verso do cartão), Nome do portador (como escrito no cartão), aceitar os termos e condições e após isso clique em finalizar compra.
6.2 – PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA MASTERCARD
Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira MASTERCARD, selecione MASTERCARD, em seguida você deverá informar: Número do cartão, data de validade (mês e ano), código verificador (três últimos números informados no verso do cartão), Nome do portador (como escrito no cartão), aceitar os termos e condições e após isso clique em finalizar compra.
6.3 - PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA DINERS CLUB
Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira DINERS, selecione DINERS, em seguida você deverá informar: Número do cartão, data de validade (mês e ano), código verificador (três últimos números informados no verso do cartão), Nome do portador (como escrito no cartão), aceitar os termos e condições e após isso clique em finalizar compra.
6.4 - Outras formas de pagamento e outros cartões não mencionados incluindo AMEX, nos contate por telefone através dos números 0xx11 4412-5454, 0xx21 4063-3003.
IMPORTANTE: Em sua fatura do cartão de crédito sua compra estará descrita em nome de INGRESSO TURÍSTICO BRASIL.
6.5 - CANCELAMENTO E REVALIDAÇÃO DE VOUCHERS
A partir da validade do voucher (ingresso virtual), caso solicitado, será estudada a possibilidade de revalidação, não garantida (prazo máximo 7 dias após o vencimento do voucher) e em caso de mudança de valores será realizada a revalidação mediante ao pagamento da diferença. Cancelamento da compra deve ser solicitado até 48 horas após o horário da compra. Em ambos os casos será cobrada a taxa de serviço pelo procedimento realizado.